domingo, 1 de maio de 2011

Super produção

Estou na maior correria, pois estou mudando de escola de novo... Sempre para a melhor, graças a deus, este ano estou a mil, o lado profissional está ÓTIMOOOOO !!! (Aja sal grosso e pimenta...kkkkk!!!).
Semana que vem, dia 07 de maio, uma das minhas "spice melhor amiga" vai se casar... E como amiga e madrinha é lógico que eu quero meter o bedelho... Então fiz plaquinhas para colocar nos arranjos das mesas dos convidados.... E também , estou fazendo os noivinhos de topo de bolo (estes ainda não estão prontos e é segredo, né.... Que nem vestido da noiva). Vou deixar o post dos noivinhos agendado para o dia do casório.
Uma prévia das plaquinhas.... Todos os créditos vão para a Luana Cassola, foi dela que adquiri os lindos moldes.....
Uma ótima semana.... Grande beijo
Ná...=0*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário