sábado, 14 de maio de 2011

Semana agitada

Essa semana foi muito agitada... Meu deus, ainda bem que ela acabou...rs
Bom, passei um final de semana maravilhoso, casamento da Cá, encontro com as minhas amigas, ví meus lindos afilhados.... Foi perfeito !!!
Já a semana foi recheada de altos acontecimentos... Tudo começou com a minha posse de PEB III na prefeitura de Mongaguá, pois é... agora sou titular de cargo.... Vou trabalhar em uma escola chamada Hortência lá em Mongaguá, sei que vou ser muito feliz !!! Única coisa que me deixou muito mal foi pedir demissão do colégio albert einstein... eu amava aquela escola, os alunos... enfim, foi muito triste !!!
Mas a vida é assim mesmo... Um ciclo que se renova a cada instante e devemos abraçar com muito carinho as oportunidades, afinal nada é por acaso !!!!
Segue as fotos do casamento.... dos noivinhos que fizeram o maior susseso...
Beijos.... =0*****

Amigas para sempre !!!

Que linda...Felicidade Cazuris... Loviuuu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário